Nós, amantes de relógios, sabemos que ele é muito mais do que um acessório que informa as horas, o relógio é um complemento para seu estilo e muitos não conseguem sair de casa sem ele pois parece que está faltando algo.

Apesar de serem essenciais na vida do homem moderno, é importante entendermos em qual situação usar o modelo certo para não destoar o seu look. Então vamos aprender aqui quando usar o modelo casual e o modelo esportivo

Relógios, um estilo de vida.

Apesar de parecer detalhe, todos os aspectos do relógio é muito importante para ornar com o que você quer passar para quem esta te vendo e também para si próprio. A pulseira, os ponteiros até mesmo a fivela pode fazer toda a diferença no complemento do look, por isso a primeira dica é ter mais de um modelo, para não perder a elegância e nem a sofisticação que algumas ocasiões pedem.

Por exemplo, se você trabalha em uma empresa que preza pela formalidade, pode ser uma atitude incoerente usar um modelo esportivo. Nesse caso um relógio mais simples pode ser a solução, com pulseira de metal ou couro que combinam mais com roupas sociais.

ESPORTIVO:

Se você tem um perfil mais despojado ou informal pode abusar dos modelos esportivos sem pensar 2 vezes. Pulseiras de borracha e visores digitais acabam sendo a melhor pedida. As vezes possuem mais funções que o casual, como medidor de altitude, de distancia, cronômetro, etc.

Mas lembre-se, tudo irá depender do tipo de roupa que você estiver usando.

CASUAL:

Se você trabalha com trajes sociais pode ficar ainda mais confuso de qual modelo usar, mas iremos esclarecer esses pequenos detalhes para nunca mais ficar em duvida na hora de complementar seu estilo.

Existem diversos modelos de relógios, desde os mais simples ao mais sofisticados, então encontrar algum que você goste não será um problema, porém dependendo da ocasião é importante ficar ligado no modelo que irá escolher.

É importante lembrar que quanto mais colorido mais esportivo ele é, com isso um relógio muito chamativo pode não ser a melhor opção para o trabalho, por exemplo. Nesse caso, melhor é optar por relógios com cores mais discretas e modelos que sejam menos chamativos. Esta é uma maneira de fazer com que o relógio não destoe com o restante do vestuário.

APENAS DETALHES (Porém muito importante)

Se você é uma pessoa ligada à moda entende que assim como você escolhe o tamanho de uma calça ou de uma camiseta para o seu corpo, também é necessário escolher o tamanho certo de relógio para seu pulso.

Se seu braço é pequeno, não adianta comprar um modelo enorme que fique solto pelo pulso, isso é deselegante e ainda dá a impressão que o relógio não é seu. rs. O ideal é achar um modelo que se ajuste ao seu pulso.

E claro que essas são algumas dicas, e cada um cria o seu próprio estilo, pois apesar de tudo, os relógios não são tão restritivos assim. Existem modelos que combinam com cada situação diária que vão fazer você esbanjar estilo e sofisticação. Porém se depois de todas essas dicas você ainda estiver com alguma dúvida de qual relógio usar, opte por relógios com pulseiras de couro, ela se adapta a diversos tipos de ocasiões.

Espero que tenham gostado do texto e se possível comentem aqui embaixo qual modelo que te agrada mais? Casual, Esportivo, Sofisticado, Clássico? Aguardamos as respostas e obrigado por acompanhar o blog da W.Z.W Relógios.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

clear formSubmit